segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Atividade 02: Refletindo sobre a Identidade


O professor hoje como sujeito social, precisa dominar seu próprio instrumento de trabalho e saber fazer uso dele, é preciso desenvolver, ou melhor, aprender de maneira nova, com mais velocidade sendo crítico na sua área, no campo de atuação. Nesse contexto, estamos nos globalizando, diante do potencial dessas tecnologias, pois é importante a experiência prática para a formação acadêmica.
Diante dessa situação inovadora, sou um aprendiz indo à busca de mais conhecimentos para melhoria da didática de ensino, procurando aperfeiçoar aquilo que já conhecemos e melhorando naquilo que é desconhecido, investigando para construção de novos conhecimentos ajudando nas alterações da nossa concepção de professor, para a construção de um novo sentido ao ensino e a aprendizagem, pois as mudanças estão cada vez mais complexas, e é necessário de nossa parte, muito mais que esforço.
Com as inovações que chegam hoje as escolas, procuramos fazer uso dela, para que os novos saberes, conhecimentos nos façam mais seguros e serenos para tratarmos com os nossos alunos, nos levando a uma reflexão mais aprofundada consolidando os saberes a prática.

Suerly Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário